graphdesign Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 e ai galera, sou digamos iniciante, na hora de botar o site pra rodar... qual a melhor forma? qual o melhor caminho? mais eu quero colocar gratuitamente.valeu.... aguardo e agradeço a resposta..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olá graphdesign,Você deve contratar alguma empresa de hospedagem, se precisar de alguma coisa entre em contato comigo ou acesse meu site www.ejrdesigner.com.br.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Seguinte:Primeiro tem que cadastra-se em algum host.Grátis - http://www.v10.com.brDepois tem enviar os arquivos para esse host por um programa de FTP.Alguns abaixo:http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/1FTP.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Procure empresas que hostpedam gratuitamente e depois veja com eles como você faz para efetuar o upload dos arquivos. Eles te informam o passo a passo.Qualquer coisa posta aí que o pessoal ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Procure empresas que hostpedam gratuitamente e depois veja com eles como você faz para efetuar o upload dos arquivos. Eles te informam o passo a passo.Qualquer coisa posta aí que o pessoal ajuda. Isso mesmo! Obs: Depois que eu postei que eu vi, que você queria um host gratuito.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...