Guilherme014 Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Não sei se é aqui que olha, mas como faço para que o programa lê um código de Barras de Um produto, com o código de barras...se é que tem jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Basta apenas que voce tenha um leitor de codigo de barra, ele é ligado na porta do teclado (ps2) , mas acho que dever ter usb tambemEste aparelho funciona +/- como um teclado, quando você passa o codigo de barra do produto sobre os leds do leitor ele decifra este codigo e envia para o PC os numerosOu seja, se o curso da aplicação estiver em um campo tipo textBox , o numero ira aparecer como se você tivesse digitadoQualquer coisa pergunta ai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Basta apenas que voce tenha um leitor de codigo de barra, ele é ligado na porta do teclado (ps2) , mas acho que dever ter usb tambemEste aparelho funciona +/- como um teclado, quando você passa o codigo de barra do produto sobre os leds do leitor ele decifra este codigo e envia para o PC os numerosOu seja, se o curso da aplicação estiver em um campo tipo textBox , o numero ira aparecer como se você tivesse digitadoQualquer coisa pergunta ai..... então no banco de dados eu coloco um campo tipo texto, e tendo a leitura ele lê, só isso basta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Pode ser um campo texto sim, normal, como os outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Pode ser um campo texto sim, normal, como os outros... então é so isso mesmo, não precisa de um código especifico então....obrigadoGuilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Não sei se é aqui que olha, mas como faço para que o programa lê um código de Barras de Um produto, com o código de barras...
se é que tem jeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.