Guilherme014 Posted January 5, 2005 Report Share Posted January 5, 2005 Não sei se é aqui que olha, mas como faço para que o programa lê um código de Barras de Um produto, com o código de barras...se é que tem jeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 olimpia Posted January 5, 2005 Report Share Posted January 5, 2005 Basta apenas que voce tenha um leitor de codigo de barra, ele é ligado na porta do teclado (ps2) , mas acho que dever ter usb tambemEste aparelho funciona +/- como um teclado, quando você passa o codigo de barra do produto sobre os leds do leitor ele decifra este codigo e envia para o PC os numerosOu seja, se o curso da aplicação estiver em um campo tipo textBox , o numero ira aparecer como se você tivesse digitadoQualquer coisa pergunta ai..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme014 Posted January 5, 2005 Author Report Share Posted January 5, 2005 Basta apenas que voce tenha um leitor de codigo de barra, ele é ligado na porta do teclado (ps2) , mas acho que dever ter usb tambemEste aparelho funciona +/- como um teclado, quando você passa o codigo de barra do produto sobre os leds do leitor ele decifra este codigo e envia para o PC os numerosOu seja, se o curso da aplicação estiver em um campo tipo textBox , o numero ira aparecer como se você tivesse digitadoQualquer coisa pergunta ai..... então no banco de dados eu coloco um campo tipo texto, e tendo a leitura ele lê, só isso basta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 olimpia Posted January 6, 2005 Report Share Posted January 6, 2005 Pode ser um campo texto sim, normal, como os outros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme014 Posted January 6, 2005 Author Report Share Posted January 6, 2005 Pode ser um campo texto sim, normal, como os outros... então é so isso mesmo, não precisa de um código especifico então....obrigadoGuilherme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guilherme014
Não sei se é aqui que olha, mas como faço para que o programa lê um código de Barras de Um produto, com o código de barras...
se é que tem jeito
4 answers to this question
Recommended Posts