dash Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Acabou-se o descanso bão de fim-de-ano, e minha equipe já está cobrando o layout para o nosso futuro site. É sobre games, aí vai o "rascunho":avaliem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Muito bom, parabéns!Nota 10.Obs: Boa parte dos sites seus que eu vi, são muito bons!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 É... o "visual" está muito bom, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 valeu turma!! poxa, que bom que vocês estam gostando, foi meio trampo fazê-lo mais o resultado foi gratificante...continuem postandu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ta massa. So não gostei muito daquele cinza escura do menu, nem da fonte onde ta o endereço do site.Mas tirando isso, ta bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 eu baixei algumas fontes novas e depois eu vo substituir aquela, porque eu tb num gostei muito não, só deixei porque até então eu num tinha muitas fontes aki... mais valeu a dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ficou muitu Bom parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 valeu turma! obrigado!eu coloquei a Index no ar, quem quiser ver:Way of the Games Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.