ladycroft Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Qual é o ftp server do domaindlx?To tentando enviar arquivos pelo cuteftp e não sei qual é o ftp server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 eu acho que não tem ftp.......so dentro do domaindlx mesmo ... pelo site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Pois é..Acho pouco provavel um servidor Gratuito ter acesso FTP..Mas, por via de duvidas, experimenta dar uma olhada no help do site (se é que tem..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 o websamba tem ftp... mais é muito lento você pode olhar lá...http://www.websamba.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MSN Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 O Domaindlx realmente não tem FTP, mas é muito melhor que o WEBSAMBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Qual é o ftp server do domaindlx?
To tentando enviar arquivos pelo cuteftp e não sei qual é o ftp server.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.