Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Urgente Facil, Por Favor

Guest - leonardo -

Pergunta

Guest - leonardo -

Gente eu preciso de 2 codigos básicos q eu não achei. será q vocês podem me ajudar?

1 - preciso de um código que resgate uma informação de um banco de dados(isso já tenho) mas que na hora de imprimir, ele coloque reticências(...) depois de certo numero de caracteres.... ai um link, q da acesso a segunda pagina onde a "noticia" esteja completa...

2 - preciso de um sistema de busca simples, q busque em vários MDB uma palavra chave

espero respostas

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1- Use a função LEFT. Mais informações sobre ela, veja no link de minha assinatura.

Link para o comentário

• 0
Guest - leonardo -

genteeee, desculpa, mas ninguém me ajudou ainda........

eu preciso de uma coisa simples, mas sou novato em programação ASP.... infelizmente não posso pagar ninguém pra fazer um código pra mim, mas o que eu quero é só uma dica......... eu preciso de um código, função, qualquer coisa facil em asp q funcione assim:

tem uma caixa de notícias no meu site...... eu resgato de um BD as manchetes, só que depois de 15 caracteres, ele corta a frase e adicione tres pontinhos, reticencias (...) , ai um link q vai pruma pagina com a noticia completa....só isso... eu queria saber como poe esses Tres Pontinhos ai de forma facil e funcional

AGRADEÇO NOVAMENTE A AJUDA

LEONARDO FRANCISCO _ MPBr

Link para o comentário

• 0

sobre os pontos é facil:

<%
variavel = "Frase contendo mais de 15 caracteres"
response.write Left(variavel,15) + "..."
%>

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...