Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Corrigir Os Bugs No Windows Xp?


dirconstru

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Vlw pelo comentário mais o problema já foi resolvido, a Microsoft me mandou hoje, logo após eu fazer o comentário, o futuro sistema operacional "LongHorn" para minha fase de teste; ele necessita de um computador de no minimo 512 de ram! Para você dar uma olhadinha podem baixar o skin dele no site do Baixaki (www.baixaki.com.br) Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Uau!!! O longhorn!

Posta umas Screens e o que você achou do S.O. e as novas caracteristicas dele no fórum que eu pinno o tópico para todo mundo ter uma idéia do novo S.O. da Microsoft!

É isso aí !!!

Brother, tira umas screens aí, pra gente ver como será o novo SO ..!

E diga tb sua opinião de melhorias/novidades que tem nele!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ele necessita de um computador de no minimo 512 de ram!

huahuauha

Requisitos para instalação

Para a instalação do Microsoft Longhorn, é necessário no mínimo de um processador de 600 MHz, 256 MB de RAM e 3 GB de espaço livre em disco.

Se o Windows Longhorn trouxer tudo que se está esperando dele, será de fato um sistema novo e não apenas uma versão mais pesada e pouco melhorada do Windows XP.

O Longhorn parece ser bom mesmo..

Com o esquema de sistema de arquivos..

Acho melhor deixar o nosso amigo dirconstru detalhar.. já que ele está testando tudo aí.

Estamos esperando as scren shots rolleyes.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Longhorn parece ser bom mesmo..

Com o esquema de sistema de arquivos...

Cara, o que mais me deixa entusiasmado com o LongHorn é o novo sistema de arquivos... parece-me impressionante o quadro de utilizar um banco de dados no lugar de uma FS qualquer...

Só que é uma mudanác muito grande gostaria bastante de saber como é que foi implementada, se ficou bom ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Longhorn parece ser bom mesmo..

Com o esquema de sistema de arquivos...

Cara, o que mais me deixa entusiasmado com o LongHorn é o novo sistema de arquivos... parece-me impressionante o quadro de utilizar um banco de dados no lugar de uma FS qualquer...

Só que é uma mudanác muito grande gostaria bastante de saber como é que foi implementada, se ficou bom ou não...

pode crer cara..

Eu andei lendo umas matérias aí na web..

E pelo que li, parece que vai ser muito superior ao 'ntfs' de hoje.

Mas, só testando, né

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

onde foi essa palestra? pode dar mais detalhes? vai ter outras ? quando?

-----------------------------------

eu gostei das screen, agora sera que o longhorn va quebrar os prog que agente usa por aee tipo barrinhas disso, dakilo, pra bloquear popup, porque pelo que eu estou vendo já no sp2 não é necessario isso, agora tambem reparei que ele vai ter um gerenciador de downloads, poxa vai ser muito baum, acho que se o prog que veem no windows desde o winME abrir .rar, carakkk vai ficar incrivel... fora isso ele parece ster um visual muito baum não é?? agora eu não estou ansioso porque meu pc (abaixo aee na assinatura não vai rodar) e não vejo possibilidade de fazer upgrade tão cedo, estou pensando mais já vi que vou precisar de nomino 1gb de ram (pra cima não é?) porque só o win vai me comer 512 pelo que li (lahh no inicio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olhe voce podia ser mais claro, quanto TESTAR SOFTWARES MS tipo LH.

me responde, voce faz isso com frequencia e por conta propria ou é a empresa na qual voce trabalha....

agora se o software causas danos a maquina como voce fica?

---------------------

gostaria de deixar claro que eu tenho duvidas sobre, agora isso não significa INVEJA nem não ACREDITAR. apenas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom (Aqueles Cara Que Já Tão se Achando)

O LH é uma cópia do Linux, até seus próprios programas tem, o firewall é tão bom que deixa instalar só 0,00001% (segundo meus amigos) de 100% do que você bota lá só isso é um dos motivos de eu ter aberto o tópico polémico "MS se auto-distroe" confira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...