Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pablito_

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pablito_

Pablito_'s Achievements

0

Reputação

  1. Outlook ou Outlook Express??? Se for Outlook procure em seu equipamento por *.pst. Verifica o caminho e abre pelo Outlook através do menu arquivo, abrir, arquivos de dados do Outlook. Se for Outlook Express localiza por *.wab... ...e seja feliz!!!
  2. Se for WinXP faz o seguinte: Clica com o botão direito sobre o 'Meu Computador', opção Gerenciamento, gerenciamento de disco e clicar sobre a unidade com botão direito e definir como C:. Se não for possível nesta unidade, define outra unidade como C:, por exemplo e cd rom - é preciso uma referencia pra unidade C:... ... e seja feliz!!!
  3. Pablito_

    Win Update

    você pode seguir os passos do artigo http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;836941 da Microsoft. Dá uma olhada....isso com certeza ajuda... ...e seja feliz!!!
  4. - Tenta o seguinte: clicar em iniciar, executar e digitar gpedit.msc. Acessar a pasta Configurações de Usuário, Modelos Administrativos, área de Trabalho, Active Desktop e ativar a diretiva 'ativar Active Desktop'... ...e seja feliz!!!
  5. O catálogo de endereços do Outlook Express é um arquivo com extensão .wab. É só localizar o arquivo e utilizar o assistente de importação. O arquivo não é o wab.exe - este é somente o executável do catálogo de endereços, o arquivo possui a extensão .wab mesmo, utilizar o assistente de importação... ...e seja feliz!!!
  6. Pablito_

    Localhost

    Existem alguns sites que fazem isso: Para contornar, o melhor a fazer é utilizar alguma ferramentas como o spybot, ver em algum site de busca. O site que você acessou deve ter alterado algumas chaves de registro do IE, caso tenha curiosidade em ver, faz o seguinte: Clica em iniciar, executar e digita regedit, pressiona ok. Navegue até a chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main, a sua direita existiram algumas chaves que devem ter sido modificadas como "Default_Page_URL", "Search Page", "Start Page". O mesmo acontece na chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main. Se você remover estes valores pode voltar a funcionar mas não é aconselhável, mesmo porque o problema volta a ocorrer, o ideal, é utilizar uma ferramenta como mencionado na primeira linha... ...e seja feliz!!!
  7. Pablito_

    Extensões

    Abrir o Windows Explorer. Menu ferramentas, opções de pasta, guia tipos de arquivos. Localizar na lista .asp, selecionar, remover... ...e seja feliz!!!
  8. Existem várias formas.....segue: Copiar os arquivos NTLDR, Ntdetect.com e Boot.ini de outro computador com Windows XP Professional para um novo disquete...pronto! Agora se você quer discos de instalação, caso seu equipamento não bootar pelo cd, pode conseguir nos sites: WinXP Home - http://www.microsoft.com/downloads/details...55-BD5AFEE126D8 WinxP Pro - http://www.microsoft.com/downloads/details...B7-4FED408EA73F OBS: Lembra de alterar o idioma para o mesmo idioma do seu Sistema Operacional em change language... ...e seja feliz!!!
  9. Pablito_

    Menu Rapido

    Faz o seguinte: - Abra o Windows Explorer. Clicar no menu Ferramentas, Opções de pastas, Tipos de arquivos. Localizar em 'tipos de arquivos' o item "Pasta de Arquivo", clicar em Avançado. Criar um item chamado "Open", caso não tenha e abrir com "Explorer.exe". Clicar em definir como padrão... ...e seja feliz!!!
  10. Voltei!!! "O melhor do Brasil é o brasileiro".......hehehehe O que mais postar aki além do que o dark já fez? Se a intenção é não utilizar o Windows XP e sim outro sistema operacional, o criador do post tem razão. Aí é só seguir dicas que já deram, como bootar com um disquete de boot do Win 98 e formatar. Mas se for instalar o Windows XP novamente, imprima o que o dark publicou... ... e seja feliz!!!
  11. Pablito_

    Win Xp E Win 98

    Exatamente, você deveria primeiro ter instalado o Windows 98 e posteriormente o Windows XP. você pode reinicar com o cd de instalação do Windows XP e acessar o console de recuperação pressionando a tecla R quando solicitado. execute o comando bootcfg /rebuild ...e seja feliz!!!
  12. Eu sei que copiando o msconfig de outra versão, como o Windows XP funciona. Pode utilizar tambem o registro. Os itens de inicialização ficam em: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run e HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run ...e seja feliz!!!
  13. Tem também o site: http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;314106 Abrir os arquivos Config.nt e autoexec.nt e confirmar as entradas abaixo (melhor seguir o artigo acima): Config.nt --------- dos=high, umb device=%SystemRoot%\System32\Himem.sys files=20 Autoexec.nt ----------- lh %SystemRoot%\System32\Mscdexnt.exe lh %SystemRoot%\System32\Redir lh %SystemRoot%\System32\Dosx lh %SystemRoot%\System32\Nw16 (somente se o CSNW estiver instalado) lh %SystemRoot%\System32\Nw16 (somente se o CSNW estiver instalado) ...e seja feliz!!!
  14. é winxp??? Tenta executar o comando: regsvr32 Shell32.dll -i ...e seja feliz!!!
  15. Já vi casos anteriores semelhantes que a utilização de uma ferramentas anti-spyware resolve a situação. O seu teclado tem 'Ç'? Se não resolver, faz o seguinte: - clica em iniciar/executar e digitar regedit, pressiona ok. Acessa a pasta HKEY_CURRENT_USERS\Keyboard Layout\Preload e verifica no painel da direita quantos valores numéricos existem....Deixe somente o valor '1', exclui os outros. dá dois cliques em '1' e no conteúdo dele, apaga os 3 últimos números e coloca no lugar deles 416. Em seguida reinicia o equipamento... ...e seja feliz!!!
×
×
  • Criar Novo...