Guilherme Strich Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Salve!Avaliem este site que estou terminando, por favor:http://www.powercompany.com.br/zingaraEle é feito todo em flash, eu desenvolvi todo ele, e quem conseguiu o cliente para nós foi uma Agência de Publicidade!Deem sugestões e críticas, e notas de 0,0 a 10,0Este site deve ir no ar até domingo, por causa da CouroModa em São PauloPS: Tem alguns erros ainda, tipo, ainda não coloquei o loading, ainda não criei a área restrita em Action Script, e os pop-ups, ainda não adicionei!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 ficou legaul apesar de alguns erros Nota: 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Strich Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 ficou legaul apesar de alguns erros Nota: 9,0 Quais erros?Ficaria legal se você fala-se eles, assim posso arrumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ta muito massa cara, gostei.Apesar de falta alumas coisas como, por exemplo, quando apertar em "ONDE ENCONTRAR" cadê o conteúdo? onde é que encontra? A mesma coisa acontece em Contato.Ah, nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Strich Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ta muito massa cara, gostei.Apesar de falta alumas coisas como, por exemplo, quando apertar em "ONDE ENCONTRAR" cadê o conteúdo? onde é que encontra? A mesma coisa acontece em Contato.Ah, nota 8,5 Poxa amigo, leia com atenção oque eu escrevi no tópico:Avaliem este site que estou terminando-PS: Tem alguns erros ainda, tipo, ainda não coloquei o loading, ainda não criei a área restrita em Action Script, e os pop-ups, ainda não adicionei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ah, beleza.Foi mal Então quando tu terminar avisa pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 tipo naqela parada rolando quando o cursor passa na parte branca onde n tein mais fotos para de rolar isso é um dos que achei errado n sei se é de propósito mais ficou esquesito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Quais erros? Ficaria legal se você fala-se eles, assim posso arrumar! a gente ta postando os erros foi vose qem pediu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Strich Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Quais erros? Ficaria legal se você fala-se eles, assim posso arrumar! a gente ta postando os erros foi vose qem pediu .... Correto, assim eu posso arrumar eles!Aquilo alí é um menu, é de proposito, quando passar o mouse sobre, a foto fica na cor real, e ele para, aí você clica e vai pro link... essa é a intenção...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 ficou bom, eu gostei...mas acho que você poderia dar uma incrementada no site, como por exemplo colocar efeitos mais animados quando clicar num link. os movimentos estão meio simples...mas td bem.nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Como você mesmo disse, tá faltando algumas coisas! Mas tá ficando legal... Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanamara Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Nossa gostei muito do seu site e parece que já é a segunda vez que posto nele, acho que já o vi em outro forum.Como falei antes está super lindo, clean e moderno, com uma´tima visualização.Nota 10,00naritaAuriance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.