ESF Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 ae galera o meu problema é o seguinte: -no frame "5" eu tenho um botão que deveria me levar para o frame"5" dentro de um "mc" e estou usando a seguinte ação:on(release){casa_mc.gotoandstop(5),}//"casa_mc"é o nome do meu mcNÃO SEI O Q TA ERRADO, SE ALGUME PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 O código certo seria: on (release) { casa_mc.gotoandstop(5); }Onde "casa_mc" é a instancia no mc e não o nome dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 _root. casa_mc.gotoandstop(5);onde _root indica que o MC esta na linha de tempo principal,Se o MC estivesse dentro de outro MC você substitui _root por _parentAndre....ps.: a action tá no frame, então não vai colcoar on(release) antes da função hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 no frame "5" eu tenho um botão que deveria me levar para o frame"5" dentro de um "mc" e estou usando...A Action ta no botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESF Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 gente eu coloquei esta ação no botão:on (release){ gotoandstop(10);}e no frame 10 onde esta o mc eu coloquei:_root.casa_mc.gotoandstop(5);assim deu certo!mas sera que não tem como obter o mesmo resultado so com uma ação no botão?, sem ter que colocar a ação no frame 10 por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 você quer q um bt execute _root.casa_mc.gotoandstop(5);? .....se for isso, onde o bt se encontra?de qualquer forma como você estará passando o caminho absoludo do mov não tem errobotão.onRelease = function(){ _root.casa_mc.gotoandstop(5);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Pronto...Assim é melhor do que colocar uma ação no botão pra ir pra um frame, colocar outra ação nesse frame pra ir pra outro frame e colocar mais uma ação nesse frame pra ir pro mc.Resumindo: on (release) { _root.casa_mc.gotoAndStop(5); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESF Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 VALEU PESSOAL!!!!!!TA TUDO BELEZA AGORA!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESF
ae galera o meu problema é o seguinte:
-no frame "5" eu tenho um botão que deveria me levar para o frame"5" dentro de um "mc" e estou usando a seguinte ação:
on(release){
casa_mc.gotoandstop(5),
}
//"casa_mc"é o nome do meu mc
NÃO SEI O Q TA ERRADO, SE ALGUME PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.