Guest - Diego - Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Bom galera, eu queria saber se há desvantagem em fazer uma conexão com o banco de dados via componente adodc em relação a conexão manual com adodc tb...Se alguém puder me ajudar agradeceria muito! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Bom galera, eu queria saber se há desvantagem em fazer uma conexão com o banco de dados via componente adodc em relação a conexão manual com adodc tb... A desvantagem que vejo no ADODataControl (ADODC) é que você só tem *um* recordset aberto para *uma* conexão estabelecida. Quando você usa os objetos ADO via código você pode abrir somente *uma* conexão e a partir dela abrir *vários* recordsets.Ah, e só uma observação: a conexão "manual" a que você se refere não é via ADODC e sim via ADO.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Bom galera, eu queria saber se há desvantagem em fazer uma conexão com o banco de dados via componente adodc em relação a conexão manual com adodc tb...
Se alguém puder me ajudar agradeceria muito! valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.