tsarri Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Galera tenho um micro que não esta ligado, ele estava tudo ok , já troquei processador, fonte, so a memoria que porque não tenho outra...............quando eu ligo apareçe umas letras no monitor, o q sera q pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Como assim umas letras?Explique melhor a situação.Ele não liga? ou aparecem as "letras" e depois ele liga normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 se fosse problema de memoria ele teria que dar alguns apitos!mais mesmo assim explica melhor ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 ele não liga...........apareçe apenas no monitor umas letras tudo desconfigurado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 ele faz barulho de ligado ou nem isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 pode ser algo meio solto tipo memoria mal encaixada!algo desse tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ah, vê se não tem nenhum disquete na disqueteira porque uma vez passei 3 semanas sem usar o pc pensando q tava quebrado e quando vi, era um disquete. heheheheSou burro, não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ele nem barulho esta fazendo, e o disquete não esta ligado na placa mae, so ta apareçendo a tela preta com algumas letras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 tsarri.... quando você aperta o botão para ligar o computador ele começa a "fazer barulho" (que é relativo ao cooler do processador, à ventoinha da fonte e ao HD)????....... se não, ou está com algum cabo de força mal conectado dentro do pc ou a fonte está queimada.......se sim, pode ser problema do monitor ou da placa de vídeo, eu sugiro que você teste um outro monitor no seu pc e esse seu monitor num outro pc..... para sabermos aonde se encontra o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Oh Diarol, o barulho do cooler e dos outros perificos esta fazendo sim e esta funcionando, e eu já fiz o teste com outro monitor e com outra placa de video tb, e sem sucessos....to vendo que o negocio ta complicado, mas valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 colca a mao atras da tua fonte, pra ver se a ventoinha dela tah funcionando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 você disse que seu micro estava oko que quer dise ele funcionava ai do naada paro?se for isso tenta iniciar ele com um disquet de boot de um ativirus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Cara, isso pode ter 3 possibilidades (talvez mais, mas eu só vejo essas 3)...MemóriaProcessadorPlaca Mãesó testando pra saber.... infelizmente fica difícil "adivinhar" assim.... e isso nunca aconteceu comigo.......o computador faz algum "beep"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Galera tenho um micro que não esta ligado, ele estava tudo ok , já troquei processador, fonte, so a memoria que porque não tenho outra...............quando eu ligo apareçe umas letras no monitor, o q sera q pode ser???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.