Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memoria


tsarri

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como assim umas letras?

Explique melhor a situação.

Ele não liga? ou aparecem as "letras" e depois ele liga normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, vê se não tem nenhum disquete na disqueteira porque uma vez passei 3 semanas sem usar o pc pensando q tava quebrado e quando vi, era um disquete. hehehehe

Sou burro, não ? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tsarri.... quando você aperta o botão para ligar o computador ele começa a "fazer barulho" (que é relativo ao cooler do processador, à ventoinha da fonte e ao HD)????....... se não, ou está com algum cabo de força mal conectado dentro do pc ou a fonte está queimada.......

se sim, pode ser problema do monitor ou da placa de vídeo, eu sugiro que você teste um outro monitor no seu pc e esse seu monitor num outro pc..... para sabermos aonde se encontra o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oh Diarol, o barulho do cooler e dos outros perificos esta fazendo sim e esta funcionando, e eu já fiz o teste com outro monitor e com outra placa de video tb, e sem sucessos....to vendo que o negocio ta complicado, mas valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, isso pode ter 3 possibilidades (talvez mais, mas eu só vejo essas 3)...

Memória

Processador

Placa Mãe

só testando pra saber.... sad.gif infelizmente fica difícil "adivinhar" assim.... e isso nunca aconteceu comigo.......

o computador faz algum "beep"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...