bolomaster Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Salve Galera olha so to com um pequeno problema eu to precisando criar um sistema que vai ter de fazer pesquisa em varias tabelas do banco de dados e depois voltar o resultado encontrado nelas... alguém tem alguma ideia de como eu faço ?Aguardo esperançoso a resposta de vocês .. abraços do amigo Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Olá.beleza brother?Como foi de 'ReveiON'? heheheOlha só..Pra consultar em mais de uma tabela, você pode fazer um select padrão, e nele colocar.. Select * from tabela1,tabela2,tabela3..A ideia mais pratica seria essa..Já tentou alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Tb dá p/ fazer com os "joins": left join, inner join, outer join, ...Tem várias apostilas na internet de sql que explicam direitinho como fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Salve Galera olha so to com um pequeno problema eu to precisando criar um sistema que vai ter de fazer pesquisa em varias tabelas do banco de dados e depois voltar o resultado encontrado nelas... alguém tem alguma ideia de como eu faço ?Aguardo esperançoso a resposta de vocês .. abraços do amigo Rafael Marciano Salve Rafa!!E ai sumido de Brazoca......Como vai meu chefe ?Dá uma olhadinha neste POST e veja se o mesmo pode lhe ajudar!!Abração Brother!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Salve ai grande Wellington é veio to precisando de uma ajuda sim.. meu... cara vi suas msgs no MSN .. mas eu tava em reuniao... to tentando fazer uma pesquisa num banco de dados da biblioteca.. .veio depois se você quiser da uma olhada... abraços e muito obrigado pelo link ajudou bastante... FuiAbraços do amigo Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Salve Galera olha so to com um pequeno problema eu to precisando criar um sistema que vai ter de fazer pesquisa em varias tabelas do banco de dados e depois voltar o resultado encontrado nelas...
alguém tem alguma ideia de como eu faço ?
Aguardo esperançoso a resposta de vocês ..
abraços do amigo
Rafael Marciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.