PepoX Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 gostaria de saber se Java Script roda ou não roda em PHP?! sempre usei JS nas minhas pages em HTML agora q vou começar a aprender PHP quero saber se vou poder por ou não Java Scripts na minha pagina em PHP... fiquei meio confuso porque li as respostas do tópico posto pela nossa amiga Carol..uns diziam q roda e outros dizendo q não... :huh: vlw um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Roda sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PepoX Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Vlw Eddie! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Deves ter ficado confuso por causa do meu comentário :DEu respondi daquela maneira e volto a responder, é irrelevante.PHP corre do lado do servidor, JavaScript do lado do cliente. Por isso expliquem-me frase - "JavaScript roda em PHP" ...estou confuso :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Tu pode usar JavaScript juntamente com PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PepoX Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 beleza caras!de qual quer forma vou tentar! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Tenta aí, qualquer dúvida só postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PepoX
gostaria de saber se Java Script roda ou não roda em PHP?!
sempre usei JS nas minhas pages em HTML agora q vou começar a aprender PHP quero saber se vou poder por ou não Java Scripts na minha pagina em PHP...
fiquei meio confuso porque li as respostas do tópico posto pela nossa amiga Carol..
uns diziam q roda e outros dizendo q não... :huh:
vlw um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.