LeandroTC Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Aê pessoal, deem uma avaliada no meu sitehttp://www.bemasters.comEu tambpem estou procurando parceria pra divulgação,,Interessados entrem em contato comigo por email, icq ou messenger.Obrigado,Leandro TC-----------------------------------------------email: leandro@bemasters.comIcq: 171337239MSN: leandrocolmanetti@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Tá bem massa...! só achei q deveria ter uma outra cor para destacar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soamazing Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Eu acho que já vi esse site em algum lugar :blink: Enfim esse azullll azulll ta muito azullll tenta colocar outra cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Bem legal, mas sou da mesma opinião do pessoal quanto ao azul....Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Aê pessoal, deem uma avaliada no meu sitePra mim o layout ta otimo, com um bom tom de azul e td mais, mas assim como os outros sugeriram, talvez fosse bom colocar um outro tom para acompanhar o azul...Bem, eu adorei o site em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.