Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Segurança Em Php


Guest Gonçalo

Pergunta

Oias, estou a montar um site de PHP, mas tenho lido algumas coisas de segurança, mas eles nunca se explicam muito bem. Eu gostaria que alguém me podesse explicar +/- ou então que me indicasse uma página para eu poder aprender qualquer coisa :P Por exemplo eu tenho ficheiros em PHP com o username e a password do utilizador que pode aceder à base de dados, e esses ficheiros se alguém os conseguir ver, pode aceder à minha base de dados e fazer o que quiser....como é que eles ficam seguros? Brigado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A segurança deve ser toda implementada no servidor, para não permitir que alguém invada e visualize teus arquivos-fonte em php...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, se o meu site é daqueles que são pagos na internet, eu n posso configurar o server né? Por exemplo, há maneira de uma pessoa tirar do meu site um doc em PHP com as passes atraves do browser ou de outra maneira kk que eu possa previnir?é que lá tem pastas private e outras e eu n sei para k servem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, se o meu site é daqueles que são pagos na internet, eu n posso configurar o server né? Por exemplo, há maneira de uma pessoa tirar do meu site um doc em PHP com as passes atraves do browser ou de outra maneira kk que eu possa previnir?é que lá tem pastas private e outras e eu n sei para k servem???

Se tu pagas, a responsabilidade pela segurança é deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como, normalmente, o teu banco de dados vai estar no mesmo servidor, isso tb é problema do provedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, mas em relação ao banco de dados, você pode tomar alguns cuidados, como, se você instalar o phpMyAdmin, coloque um .htaccess... senão uma simples busca no google.com por phpMyAdmin alguém pode encontrar o teu banco aberto a rede! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O fato de clonar um site não tem muito a ver com a segurança dos teus scripts, porque ele simplesmente copia o teu layout e isso é facil para fazer, ateh o M$ IE faz isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...