creko Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ola pessoal , Sera que alguém poderia me dar umas sugestões para montar um topo de uma autorizada VW ?!!qualquer dica é valida abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 gostei bastante de tuto ele pode te dar uma luz, digo não plagei é somente pra dar uma luzTOPOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 beleza garoto...muito bom esse tutorial, é uns dos melhores que eu já viabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 É, tb gostei.Sempre que tiver um tutorial bom assim, posta aí pow.porque ajuda mt a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 opas...a pouco tempo teve uma sessão só de topos no site mxstudio.com.bré só a galera ir lá e se divertir heheh...abraço......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Essa seção é justamente a que o poirot postou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
Ola pessoal ,
Sera que alguém poderia me dar umas sugestões para montar um topo de uma autorizada VW ?!!
qualquer dica é valida
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.