Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Um Estilo Css


dpinho

Pergunta

Amigos preciso fazer um site com os seguintes valores

Margem superior 0

Lado direito 16 pixels

Lado esquerdo 16 pixels

celula do banner 100% x 81 de altura

Baixo 100% 16 Pixels

no centro tera um Iframe que receber as paginas secundarias

utilizo um menu em javascript que fica escondido do lado esquerdo e so aparece quando posicionado o mouse em cima

preciso fazer um forma que aumentando a resolução do monitor os valores aumentem tambem, estou utilizando nas tabelas o valor de 100% porem funciona bem na resolução de 800x600, mas se eu mudar o banner desce pro meio da pagina e fica horivel.

Vi em um revista infoexame sobre criar tabelas em arquivos CSS, porem não consigo fazer.

Que os valores das margens continuasse fixa e mudasse soimente no IFrame

alguém poderia ajudar com uma certa urgencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

http://www.tableless.com.br

Este é um site muito interessante sobre tabelas através de css, se quiser dar uma estudada...

Mas eu acredito que o teu problema seja porque você está trabalhando com porcentagem e pixels. Se você utilizar porcentagem os pixels vão variar, pois com 100% (na resolução 800x600) de width é 800 pixels, já 100% (na resolução 1024x768) de width é 1024 pixels. Tenta trabalhar só com pixels ou só com porcentagem...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
http://www.tableless.com.br

Este é um site muito interessante sobre tabelas através de css, se quiser dar uma estudada...

Mas eu acredito que o teu problema seja porque você está trabalhando com porcentagem e pixels. Se você utilizar porcentagem os pixels vão variar, pois com 100% (na resolução 800x600) de width é 800 pixels, já 100% (na resolução 1024x768) de width é 1024 pixels. Tenta trabalhar só com pixels ou só com porcentagem...

Abraço

Crystian

colocando somente com porcentagem daria o resultado esperado porem, o Iframe ficaria maior que a tabela e sumiria a parte de baixo da pagina secundaria,muito obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses são alguns problemas enfrentados por nós desenvolvedores WEB. Tem gente q acaba fazendo duas páginas diferentes, uma pra 800x600 e outra 1024x768. Eu se precisasse agora optaria por trabalhar com pixels e centralizaria toda a página, desenvolvendo assim para 800x600 e se alguém visualisasse num resolução maior ficaria a minha página menor e centralizada.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...