hicarocastro Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Olá pessoal preciso abrir um popup no tamanho da imagemcomo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 depende de como tu estás pegando os valores de altura e de largura da imagem, independendte da linguagem, atribui a uma variável, e coloca nos lugares onde pede a o tamanho da imagem... isso se for dinamicamente e tals... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 não tem como pegar esse temanho em javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 se você especificar o tamanho da imagem, você consegue pegar, caso contrario acredito q não...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 falha404 Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Tem como sim... Quando eu chegar em casa eu posto aqui, porque não sei de cor...Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 De uma forma que funcione em browseres como Netscape eu não sei não. Mas no IE sim.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 <a href="javascript:Start('Fotos/Dicas/farois/farol01.jpg', 640, 480)";> tá ai!!!para verificar com mais detalhesé desse link akihttp://www.forumford.com/site/dicas_farois.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Mas pra colocar essa função aí pra abrir um link ele teve que colocar outro código no html.E além disso, ele ta tendo que especificar o tamanho da imagem.E o cara ta pedindo pra que abra com o tamanho da imagem automaticamente.Pelo menos foi isso q eu entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 isso. o q ele ta se referindo é pegar os valores: altura e largura da img e dinamizar especificando esses valores da img pra pop ficar do tamanho da img... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Isso, teria que ser automático.O script pega o tamanho e monta o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Sinceramente desconheço um método eficiente q funcione nos principais browsers, pra mim é só usando linguagem dinâmica, ae tu monta o dinamismo que quer.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Mas pra colocar essa função aí pra abrir um link ele teve que colocar outro código no html.E além disso, ele ta tendo que especificar o tamanho da imagem.E o cara ta pedindo pra que abra com o tamanho da imagem automaticamente.Pelo menos foi isso q eu entendi. ah tahbomentão não sei.com asp ou php deve ter algum objeto que faz a leitura do arquivo e faz o "dinamismo" para o dimensionamento da paginabom, vamos pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal preciso abrir um popup no tamanho da imagemcomo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.