Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Desculpa sei que isso deveria ser em outro tópico mais como a galera do Php Manja Pacas de Mysql então vou postar aqui também Ok !!!...Tipo to tentando criar um Banco de Dados novo com o PhpMyAdmin mais ele me retorna o seguinte erro.Mysql Error number 1044Access Denied for user '@localhost' to database 'MEU BD'Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 verifica as permissões desse usuário, se estiver rodando o php local (como tá ae eu acho né) tenta criar um novo user do tipo "GRANDÃO" ae hehehhe cheio das permissa...tenta ae vamo v.. falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Como faço isso !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Desculpa sei que isso deveria ser em outro tópico mais como a galera do Php Manja Pacas de Mysql então vou postar aqui também Ok !!!...
Tipo to tentando criar um Banco de Dados novo com o PhpMyAdmin mais ele me retorna o seguinte erro.
Mysql Error number 1044
Access Denied for user '@localhost' to database 'MEU BD'
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.