Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Internet Rapida


lfbadwolf

Posts Recomendados

THOM, tem Velox em SP??

Olha cara, eu sou paulistano e já utilizei o Spedy e o Virtua. Como quando eu tinha o Speedy eu morava muito perto da central deles, era maravilhoso. Apenas mudei de serviço pois aonde moro agora eles estavam com um serviço recente, porém o cabeamento fora da minha casa era muito antigo, e ai estava meio enrolado, e eles deram umas mancadas comigo.

Hoje eu tenho o Vírtua 150 e para muitas aplicações eu vejo que é mais rápido que muitas pessoas que tem até conexões de 512K (no caso, para jogos on-line, consigo conexões melhores que o pessoal com Velox 512K ou outros com 256K, mas acho que é da região também). Então é meio que de sorte.

O Ajato da TVA eu não conheço....

Ah, o meu Vírtua não tem limite de banda, acho que pelo fato de eu ser assinante NET.......

Boa sorte em sua busca, qualquer coisa dê uma olhada em www.abusar.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...