Neemias Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 olá pessoal. Estou com um probleminha simples.tenho este <div> ná minha página, e dentro tenho um <iframe> que é onde quero que minhas páginas apareçam. <div id="coluna" style="position: relative; width: 552px; top: 19px; left:10px;"> <iframe name="main" src="http://www.ccne.com.br/coluna.php" width="552" height="270" marginheight="0" frameborder="0" marginwidth="0" frameborder="1"></iframe> </div> BOTÃO DA ANIMAÇÃO FLASH QUE É O MENU DO SITE. on(release){ getURL("servicos.html", "main" ); gotoAndStop(1); } Acontece que quando clico no botao a ação goto funciona, porém a página servicos.html não abre no destino main, ela simplesmente não abre. Para efeito de teste tirei a propriedade name="main" do meu iframe, ai quando clico no botão a página abre em uma nova janela.Creio que o problema pode ser algo a ver porque o <iframe> está dentro de um <div>Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Eu acho que um iframe não é como um frame normal que você pode linkar. Nesse caso, acho q no getURL do Flash você tem q chamar uma função JS onde você pode atribuir o link q você quer à propriedade src do iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 É verdade.E o código é esse: on (release) { getURL("javascript:window.open('servicos.html','main'); void(0);"); }Ah, e deixa o nome main mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Eu acho que um iframe não é como um frame normal que você pode linkar. Nesse caso, acho q no getURL do Flash você tem q chamar uma função JS onde você pode atribuir o link q você quer à propriedade src do iframe. é isso mesmo... ou tb criar uma function dentro do iframe q atualiza o location.href e manda para a página desejada...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neemias
olá pessoal. Estou com um probleminha simples.
tenho este <div> ná minha página, e dentro tenho um <iframe> que é onde quero que minhas páginas apareçam.
Acontece que quando clico no botao a ação goto funciona, porém a página servicos.html não abre no destino main, ela simplesmente não abre.
Para efeito de teste tirei a propriedade name="main" do meu iframe, ai quando clico no botão a página abre em uma nova janela.
Creio que o problema pode ser algo a ver porque o <iframe> está dentro de um <div>
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.