alemaodp Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Galera, alguém sabe o nome de alguma ferramenta que gere formulario em html com tudo que tem direito. Input. combos, lists. checkbox. etc.. To usando o phpForm Creator mas ele é muito simples gera apenas formularios com input. preciso de um mais podero...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 eu uso o Dreamweaver eu acho bonzinho ele n tem uma função objetiva para desenvolvimento de formulario mais da conta se souber se algun bom avise\o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Eu encontrei uma pagina com algumas ferramentas, ve só:http://www.crieseuwebsite.com/asp_ferramentas.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 O Frontpage é facinho de usar, da pra altera a interface rapidinho.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smiler Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 A linguagem que o frontpage usa é mesozóica, o DW tem tudo o q se precisa para desenvolver uma página html bem feita e rápida ao carregar. O DW usa XHTML!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 A linguagem que o frontpage usa é mesozóica... Concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Oras, a linguagem html é a mesmo, pra mim é a mesmo coisa.não usei o dw, mas o que tem de estão especial. Pra mim se num é o ft, é o bom e velho, Bloco de Notas.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 /* Bom aqui já saiu do html então vai para outro lugar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Oras, a linguagem html é a mesmo, pra mim é a mesmo coisa.não usei o dw, mas o que tem de estão especial. Pra mim se num é o ft, é o bom e velho, Bloco de Notas.Grato. O que acontece é que o FP te limita muito.. além de não respeitar, em algumas ocasiões, outros navegadores que não sejam o IE, já que são todos da mesma família, que é a Microsoft...Já o DW, este sim é um programa de verdade!! Além das inúmeras opções e ferramentas, ele lhe proporciona muita segurança, estabilidade, compatibilidade, etc... No caso do bloco de notas, às vezes eu também uso.. quando estou com tempo... Acho bem legal programar "à mão".. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Eu gosto de usar um editor de texto como o EditPad Pro, so uso DW ou Fp quando o design é mais complicado.Quando a gerador de formulários uma viz um no superasp.com.br o ASP Dataform Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.