marcus Gemeos Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Olá Pessoal!Eu importei o meu banco de dados Access para SQL Server 7, mas não sei aonde ele guardou o banco de dados importado!?Como faço para acha-lo?Obrigadão!Precisso!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Olá Pessoal!Eu importei o meu banco de dados Access para SQL Server 7, mas não sei aonde ele guardou o banco de dados importado!?Como faço para acha-lo?Obrigadão!Precisso!Marcus Pelo enterprise mananger, expanda o servidro / databases e ele estará láoupelo quaryAnalyser, se conecte e coloque: use <nomedobanco>Qualquer coisa de um refresh, caso não esteja aparecendoVê aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá Pessoal!
Eu importei o meu banco de dados Access para SQL Server 7, mas não sei aonde ele guardou o banco de dados importado!?
Como faço para acha-lo?
Obrigadão!
Precisso!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.