setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ai galera eu tentei usar a function mail();mais quando vou testar da isso Warning: Failed to Connect in c:\arquivos de programas\easyphp\www\email.php on line 29alguém sabe por que??? valeu espero resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 posta a linha onde está o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 <? mail("cheatgames@pop.com.br", "cheatgames@pop.com.br", "cheatgames@pop.com.br") ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 mail("destino@example.com", "Assunto", "Mensagem", "rementente@example.com");ultilize o campo de pesquisa no final da pagina para procurar mais sobre, ou se preferir, acesse o Manual PHP* Corrigindo o link.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ai ainda da erro <?php mail("huksayho@MSN.com", "teste", "Line 1\nLine 2\nLine 3"); ?> não sei o que ta errado isso é estranho??preciso de ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Se você estiver rodando a pagina em sua maquina, é preciso configurar o php.ini para que o envio seja realizado.Envie a pagina para o servidor e teste.Sugiro fazer uma busca disponível no forum, pois existe inúmeros post falando sobre a função mail! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai galera eu tentei usar a function mail();
mais quando vou testar da isso
alguém sabe por que???
valeu espero resposta!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.