Guest Digo WM no SESC Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 :) :D REAVALIEM MEU SITE E DIGAM SE AS PEQUENAS MUDANÇAS QUE FIZ FORAM BOAS!!!!!Agradeço a todos.Aproveitem para votar no site :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Cara,Está bom, mas achei um pouco confuso... talvez se você desse uma entonação maior às cores principalmente do menu ficaria melhor. Pense também em algum fundo para a página...Minha sugestão :D Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 O layout em si está bom. Só que está meio "sem sal". Coloque cor que ficará bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Está em estilo das maioria do portais mais acho que deveria dar mais vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 REAVALIEM MEU SITE E DIGAM SE AS PEQUENAS MUDANÇAS QUE FIZ FORAM BOAS!!!!!Eu gostei do site, mas eu acho q ta precisando de alguma animacao em flash ou algum codigo de javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 :) :D REAVALIEM MEU SITE E DIGAM SE AS PEQUENAS MUDANÇAS QUE FIZ FORAM BOAS!!!!!Agradeço a todos.Aproveitem para votar no site :) no seu lugar eu começaria colocando um link p o site quando postar. dpz acho que alem de 100 cores q acho que não é o maior problema, porque você colocou varios banners em cima, você acha que o usuario vai decer aquela barra de rolagem p v os outros que estão abaixo?hj muita gente usa popup q anda, explode, da cambalhota, enfim tudo p chamar atc. do usuario....e você esconde banners? não entendi....desc. se estou sendo duro com você..+ avalie seu propio site, olhe a obgetividade dele..100 olhar a aparencia.... dpz você me fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.