Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com O Ie


Guest Joe stradlin

Pergunta

Guest Joe stradlin

Aê galera estou com um problemão ..o meu pc não esta removendo o internet explorer 6 q esta instalado e quando eu tento abrir arquivos em anexo no email ele não abre nem por reza a janela trava ...mas navega beleza..o problema é este e não sei como resolver pois não dá pra remove lo tb ta osso alguém pode me dar uma dica do q fazer sem ser formatar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na verdade o que o nosso amigo OSJunior quis dizer é pra você passar um ANTI-Spyware....... hehehehe....... você pode usar o SpyBot e o AD-Aware..... se puder usar os dois (atualizados!) é melhor ainda......

você pode também usar o MVRegCleaner ai no seu pc, pra limpar o registro........

todos os 3 programas você acha em www.superdownloads.com.br

se não funcionar, tenta reinstalar o IE por cima desse ai...... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest joe stradlin
Cara já instalei o ie por cima mas continua a mesma coisa...vou passar aqui os

anti spywares e volto a postar ...se funcionou ou não

valeu!

Aê resolvi so formatando mesmo ..........po este problema é osso pra resolver ....era como se estivesse linkando a propria pagina so que travava ...isso acontecia apenas na caixa de email quando vou abri alguma arquivo em anexo ...mas valeu ai ...se alguém souber como resolver hhehe me fala ai ..já resolvi formatando mas gostaria de ter sido de outra forma passsei tudo em quanto é spyware anti virus hehehhe...........valeu fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...