setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ai galera num tópico mais abaixo eu postei uma duvida sobre um erro que tava dando quando eu tentava enviar uma email com a function mail(); Warning: Failed to Connect in c:/arquivos de programas/merlin desktop/apache/htdocs/enform/enform.php on line 30 Dei uma pesquisada na net sobre isso e vi que tinha que ter um servidor de smtp válido na arquivo php.iniAgora eu pergunto a você como que eu faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Se você estiver rodando isso num servidor local (seu PC), fica difícil de fazer porque quase todos os servers de SMTP vão pedir autenticação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Erro você pode explicar esse negocio mais detalhado???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Você não respondeu: está rodando isso num server local ou num webhost? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ops. localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Então, cara, a menos que você encontre um server de SMTP que não precise de autenticação, você não vai poder usar a função mail() pra enviar e-mails.Vai ter que se conectar via socket com o servidor de SMTP e se autenticar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Vai ter que se conectar via socket com o servidor de SMTP e se autenticar... como assim autenticar????????eu ainda não compriendi isso descupa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Autenticar, verificar se o usuario realmente é cliente de onde utiliza o SMTPVoce utiliza um provedor de conexão ie. UOL no php.ini coloca o SMTP.uol.com.br o ai voce estando conectado utilizando o UOL ele deixa voce enviar email, que esta "autenticado" com eleno PHP.INI fica:[mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.seuprovedor.com.brsmtp_port = 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Cara não deu certo ainda mais sera que quando eu colocar o script em um hospedor ele vai funcionar certo????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Sim, deve funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Licius Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Para resolver seu problema :Vá no www.superdownloads e pegue o "advanced SMTP Server" - grátis.Instale na sua máquinavá no PHP.INI no seu diretório Windows e coloque na seção [mail function]; For Win32 only.SMTP = localhostsmtp_port = 25Pronto... acgora tudo funcionaráOBS : Não esqueça de dar boot no Apache para q estas configurações tenham validade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - wellington - Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 o smtp advanced não é gratis não ele expira heheheheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai galera num tópico mais abaixo eu postei uma duvida sobre um erro que tava dando quando eu tentava enviar uma email com a function mail();
Dei uma pesquisada na net sobre isso e vi que tinha que ter um servidor de smtp válido na arquivo php.ini
Agora eu pergunto a você como que eu faço isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.