OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Olá, gostaria de saber como uso, quais são os parâmetros da tag: <div> Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Eu uso muito o <div> para distribuir e posicionar com precisão algumas imagens e textos nas páginas...Abaixo, alguns dos seus atributos... Acho que, por dedução você entenderá todos... <div align="left" style="padding-bottom:0;padding-top:8;padding-left:12;padding-right:20">Aqui a sua imagem ou texto</div>Um atributo legal, para usar em texto, é o align="justify". Ele justifica o texto no espaço em que ele aparece.Existem outros atributos, mas não uso muito... A galera deve lembrar de outros...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 As tags HTML <DIV>...</DIV> podem ser usadas para formatar um grande bloco de texto - uma divisão - abrangendo diversos parágrafos e outros elementos. Isso as torna uma boa opção para definir estilos que afetam grandes seções de um texto em uma página. Veja: <STYLE TYPE="text/css"><!-- DIV.sidebar {font=family: "Arial"; font-size: 12pt; text-align: right; background-color: #C0C0C0; margin-left: 1in; margin-right: 1in} --></STYLE>Ao colocar na tag <DIV> o atributo CLASS, você estará fazendo com que todos os elementos que estejam englobados nesta tag sigam estes padrões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Vlw, pessoal, era isso mesmo que eu tava kerendo faze, mas não sabia direito os parâmetros.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, gostaria de saber como uso, quais são os parâmetros da tag:
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.