Guest JA Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Tenho uma aplicação com os seguintes modulos:Compras, Estoque, Faturamento, financeiro, contabildade e Entrega.O problema e que o executavel esta muito grande, e já surgiu clientes interessadasem alguns modulos somente. Neste caso sempre entrego todos os modulos devido não estarem separados. Como fazer para dividi-los ?Qualquer informação será bem vinda.Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helgo Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Estou querendo o mesmo. Se você souber me diga ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JA
Tenho uma aplicação com os seguintes modulos:
Compras, Estoque, Faturamento, financeiro, contabildade e Entrega.
O problema e que o executavel esta muito grande, e já surgiu clientes interessadas
em alguns modulos somente. Neste caso sempre entrego todos os modulos devido não estarem separados.
Como fazer para dividi-los ?
Qualquer informação será bem vinda.
Um abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.