cristianocgm Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ola amigos eu criei uma loja virtual para uma loja aqui da minha cidade A Sayber shop e cobrei 1300 para criar a mesma ainda estou construindo a loja sera que cobrei de mais.Vejam """"www.saybershop.comSou de São Borja:MSN: twwebdesigner@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Demais?Cobrasse de menos.Isso deve ter dado um trabalhão...Cadastrar produto por produto, colocar preços, colocar detalhes...E isso tudo sem ajuda de uma linguagem dinâmica...Se fosse eu cobrava uns 3000 a 3500 conto, na moral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianocgm Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Muito Obrigado pela resposta. Na proxima eu cobro mais, e que nota você da pelo site.---alguém sabe de alguma empresa que pegue gente para trabalhar na area de Webdesign ------MSN: twwebdesigner@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Pela sacanagem que você fez eu daria "0". você postou isso em todos os FORUNS da SB cara. Pra que isso. Meu DEUS.Quanto ao design.Gostie do design, achei muito legal. As cores combinaram e tudo mais. Cobraria uns R$ 2000,00 e dou uma nota 9 pra vc. Mais como já te disse, você postou um post desse em cada forum da SB, já que você é design, deve saber que você acabou de mostrar a qualquer impresa que você faz muitas brincadeiras. E as impresas querem coisa séria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 num gostei daquele logotipo em cima do banner...nota 9, R$4000,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicoluis Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 (editado) bem, é para dar nota no que se é um lay pronto????e mesmo sendo pronto, você não soube configurar... ta horrivel aquelas tabelas com bordas...no detalhe do produto aqui ficou tudo torto...se eu fosse o cliente, cobrava R$ 500, de você para ter que olhar isso... Editando..... o manco ainda usou dois templates diferentes no sitehttp://www.saybershop.com/Notebook_Pavilion_ze4910.htmlManco diz:Pessoal--alguém sabe de alguma empresa que pegue gente para trabalhar na area de webdesign---vicoluis diz: faiz me rir boneco....vicoluis diz: to ate com pena de vc... e mais ainda do seu cliente... Editado Janeiro 8, 2005 por vicoluis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doulo4ever Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Rs, também já tinha notado que o layout tinha sido clonado de algum lugar.As adptações ficaram grosseiras!rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 o importante é o cliente ficar feliz! até que tá legalquanto ao preço que você cobrou não importa, se o cliente achou bom o preço e você achou justo fazer por este preço tá tudo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Continuem pensando assim, vocês só contribuem para que nossa profissão "cresça" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xRicardo Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 TOMEM CUIDADO!!!!!!! ESSE CARA É CALOTEIRO!!!!!! FUI COMPRAR PLAYSTATION 2 DELE, ELE FEZ SEDEX A COBRAR DEPOSITEI 50 REAIS E ELE DISSE Q TAVA TUDO PRONTO, DEPOIS ENTÃO VEIO E DISSE QUE NÃO HAVIA MAIS ESTOQUE, POIS BEM UM AMIGO MEU FOI E LHE PERGUNTOU SE HAVIA ESTOQUE DE PLAYSTATION ELE SEM SABER QUE ERA MEU AMIGO DISSE QUE HAVIA SIM, POIS BEM TOMEM CUIDADO O CARA ME BLOKEOU E NUNCA MAIS APARECEU!!!! CUIDADO!!! O BARATO PODE SAIR CARO !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - fabio - Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 legal a loja q v montou, claro q tem uns erros ainda, ao menos no meu micro. tu conhece o pessoal da loja? eles são de são borja mesmo? mas tem o endereco de poa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mano Puft Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Boa tarde...alguém conhece essa loja fisicamente? Os preços q o cara pratica no site dele são muito baixos...é estranho demais...você ai q fez o site pra eles, é confiavel comprar deles?No aguardo..Puft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xRicardo Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 CARAMBA PESSOAL ESSES CARAS AÍ ME CALOTEARAM POR FAVOR SE SOUBEREM INFORMACOES DELES ME PROCUREM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Cara...você é o primeiro q fala isso deles, fui aconselhado a comprar com eles, pois o preço deles é bem baixo e entregam bem rapido...O q realmente aconteceu?Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 O que avalia o preço do sistema é o nivel de desenvolvimento e seu nivel de experiencia, nome do mercado!Se você acha que foi um valor bom pra vc, esse é o valor correto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest katiaseziom Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 galera do forum,Este Cristiano é um Pilantra juntamente com sua turma do Saybershop!!!comprei e nunca mandaram e o deposito foi na conta dele."AVISO IMPORTANTE"NUNCA COMPREM DELE, NEM DO SITE QUE ELE FEZ. PILANTRAAÍ GALERA:O NOME DO PAI DESSE PILANTRA: ALCIDES CONCEIÇÃO DE MATTOSMAIS INFORMAÇÕES POR FAVOR ME AVISEMME ANGANOU NO SITE.NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mano Puft Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 CAra...estamos nos referindo aos produtos q ele vende no site...www.saybershop.comOs preços são muito baixos...é de se estranhar...Preciso de maiores informaçoes sobre essa loja...Att,,Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mano Puft Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 não COMPREM NO SAYBERSHOP.COMCPF DO INDIVIDUO: 010.793.480-93NOME: CRISTIANO GOMES DE MATTOSNOME PAI: ALCIDES CONCEIÇÃO DE MATTOSA POLICIA já ESTA ATRAS DELE!!!ESSE CARA já ERA...ATT,JR. QUEM TIVER MAIS INFORMAÇOES POR FAVOR POSTEM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Marcos - Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 O SITE DA CAMBADA DO SAYBERSHOPTA FORA DO AR...Q BONITO...TOMARAM Q TENHAM TODOS SIDOS PRESOS...CAMBADA DE DESGRAÇADOMORRRRRAAAMMMMATT,MARCOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narita Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Que pena o link não abriu.beleza?--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Manu Puft Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 TOMARA Q TENHAM ACABADO COM A RAÇA DESSE FDP!!!DESGRAÇADOJR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jr. Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25299421DEEM UM LOOK NESSE LINK...O CARA ANUNCIOU NO MERCADO LIVRE....CORAJOSO O CARA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 alguém fecha esse tópico...esse cara tá enxendo o saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lesado Pela Saybershop Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Boa tarde...alguém conhece essa loja fisicamente? Os preços q o cara pratica no site dele são muito baixos...é estranho demais...você ai q fez o site pra eles, é confiavel comprar deles?No aguardo..Puft xRicardo, estou convocando todas as pessoas que de alguma forma foram prejudicadas pelas atividades da Saybershop, para constar no boletim de ocorrencia a ser aberto junto à 1ª Delegacia de Crimes pela Internet, uma unidade da Polícia Civil de São Paulo especializada no combate de crimes pela Internet. Peço para os demais interessados também me procurarem.Gratolesado_saybershop@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 c****** ainda bem que eu vi este tópico, eu tava quase pra comprar um notebook dessa "loja" suspeitando e achando estranho o fato dele ta vendendo por 1900 um notebook que vale 5000................perguntei pra ele qual garantia de entrega ele me dava, ele simplesmente falow, confie na nossa empresa estamos a 9 anos no mercado......................valeu por alertar e espero que ele seja preso esse palhaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.