marcus Gemeos Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Olá pessoal,Eu usava banco de dados Access e agora quero passar para SQL Server, mas gostaria da string de conexão para os banco de dados?Abaixo vai a string de conexão em Access mais queria transforma-la em SQL Server!Obrigado!Precisso!Marcus<%sub abre_conexao Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "DBQ=C:\lista_sql\listas.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"end sub sub fecha_conexao Conexao.close Set Conexao =nothingend sub%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Segue:"Driver={SQL Server};Server=NOMEDOSERVIDOR;DataBase=NOMEDOBANCODEDADOS;Uid=USUARIO;Pwd=SENHA;"Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu usava banco de dados Access e agora quero passar para SQL Server, mas gostaria da string de conexão para os banco de dados?
Abaixo vai a string de conexão em Access mais queria transforma-la em SQL Server!
Obrigado!
Precisso!
Marcus
<%
sub abre_conexao
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "DBQ=C:\lista_sql\listas.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
end sub
sub fecha_conexao
Conexao.close
Set Conexao =nothing
end sub
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.