Guest pucciarelli Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 bom... eu estou querendo fazer um link q abra um popup...o problrma é q esta dando erro!o codigo q eu estou usando é esse: <html><head><title> bla bla </title></head><script>function abre() {window.open("bla2.html","bla2","resizable=no,scrollbars=no, toolbar=no,location=no,menubar=no,status=no,width=400,height=120,top=10,left=10");}</script><body><A href="javascript:abre()"> LINK </A> </body></html>por favor se alguém soubre o q eu fiz de errado me corrija... falow!!obrigado... ass: Pucciarelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 tenta assim, véio: <html> <head> <title> bla bla </title> </head> <script language="javascript"> function abre() { window.open("http://diretorio/bla2.html","bla2","resizable=no","scrollbars=no","toolbar=no","location=no","menubar=no","status=no", "width=400","height=120","top=10","left=10"); } </script> <body> <a href="#" onClick="javascrip:abre();">LINK</A> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pucciarelli! Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 valeu... Vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Não não,no onClick basta você cocolar abre();assim oÔonClick="abre();"Espero ter ajudado.Qualquer coisa posta ae.Flwsss at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 beleza ... deu certo, mais o popup esta abrindo em tela cheia, ai eu mudei as configuraçoes e nada aconteceu....eu mudei width=100height=50e a janela continuou abrindo em tela cheia.... alguém sabe o q ocorre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Axo q é porque tem que colocar os tamanhos dentro do mesmo apóstrofo.Tipo... "width=400, height=120"E não "width=400","height=120"Tenta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Cara não deu certo... to tentando descobrir isso e não ta dando hehehepor favor continuem opnando...valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 tipo... não deu certo o pop up abrir em tela menor... o resto deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 O seu script está certo, só ta faltando você colocar a o comando "open" em linha reta, tente ai.window.open( EM LINHA RETA .... até ... acabar .. ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 eu não entendi "Em linha reta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 É..Faz o seguinte...Pegue o seu código e coloque em um editor que não tenha quebra de linha, de pois coloque esse abaixo, e veja o que eu estou falando.<html><head><title> bla bla </title></head><script>function abre() {window.open("bla2.html","bla2","resizable=no,scrollbars=no, toolbar=no, location=no,menubar=no,status=no,width=400,height=120,top=10,left=10");}</script><body><A href="javascript:abre()"> LINK </A></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pucciarelli Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 ahh ta.. entendi e deu certovaleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Eu gostaria de executar esta função window.open. Só que o link que vai abrir a nova janela com window.open está no meio de um texto que está armazenado no banco de dados. Como que faco para fazer isto?Colocar a função function abre() mencionada nos topicos anteriores e deixar o script desta função na página, creio que não dá certo...Como poderia resolver isto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Eu gostaria de executar esta função window.open. Só que o link que vai abrir a nova janela com window.open está no meio de um texto que está armazenado no banco de dados. Como que faco para fazer isto?Colocar a função function abre() mencionada nos topicos anteriores e deixar o script desta função na página, creio que não dá certo...Como poderia resolver isto?? Cara, tu divia ter aberto um novo tópico.Véio, abre um novo tópico, posta tua duvida e o seu codigo.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pucciarelli
bom... eu estou querendo fazer um link q abra um popup...
o problrma é q esta dando erro!
o codigo q eu estou usando é esse:
<html>
<head>
<title> bla bla </title>
</head>
<script>
function abre() {
window.open("bla2.html","bla2","resizable=no,scrollbars=no, toolbar=no,location=no,menubar=no,status=no,
width=400,height=120,top=10,left=10");
}
</script>
<body>
<A href="javascript:abre()"> LINK </A>
</body>
</html>
por favor se alguém soubre o q eu fiz de errado me corrija... falow!!
obrigado...
ass: Pucciarelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.