Dixavado® Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 E ai moçada beleza???Tipo, eu estou desenvolvendo um programa. Gostaria de como eu faço o select no delphi para a seguinte situação.Eu tenho uma table e quero selecionar os dados em um certo período digitado por um usuário.Por exemplo: Quantas vendas forão feitas entre 05/01/05 até 20/01/05.Acho que e lógica seria assim:select * from tabela where conteúdo da edit 1 e recebe conteúdo da edit 2.Acho que seria assim.Se alguém puder me ajudar agradeço!Falow galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Olá Dixavado®,É Tipo assim: Query1.Close;Query1.Sql.Clear;Query1.Sql.Add('SELECT * FROM TABELA WHERE CAMPO_DATA BETWEEN ' +#39+ data_ini +#39+ ' AND ' +#39+ data_fim+ #39);Query1.Open;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dixavado®
E ai moçada beleza???
Tipo, eu estou desenvolvendo um programa. Gostaria de como eu faço o select no delphi para a seguinte situação.
Eu tenho uma table e quero selecionar os dados em um certo período digitado por um usuário.
Por exemplo:
Quantas vendas forão feitas entre 05/01/05 até 20/01/05.
Acho que e lógica seria assim:
select * from tabela where conteúdo da edit 1 e recebe conteúdo da edit 2.
Acho que seria assim.
Se alguém puder me ajudar agradeço!
Falow galera....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.