Sama Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Oi,alguém pode me dizer onde tem Brushes dos sguintes filmes :sherk 2spider man 2garfildbob esponja ( ou qualquer Brushe dele ) alguém sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Putz eu ainda não vi nem um desses mais si você achar mostre pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Kara eu acho muito difícil encontrar já ponto o que você quer, mas existem alguns tutoriais na net que explicam como transformar uma imagem qualquer em brush, eu não tenho nenhum link aki agora mas não vai ser muito dificil encontrar.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 mesmo que você faça nunca vai ficar igual pode ficar melhor mais pode ficar ruim mais tem que si correr o risco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 acho que é mais fácil pegar uma imagem, do desenho, deixa-la preto e branco, e depois definir padrão, sei lá....acho que você não vai encontrar não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Oi,alguém pode me dizer onde tem Brushes dos sguintes filmes :
sherk 2
spider man 2
garfild
bob esponja ( ou qualquer Brushe dele )
alguém sabe ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.