Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Virtual

cristianocgm

Pergunta

Ola pessoal eu estou construindo um site a qui para uma loja de informatica e acho que cobrei de mais cobrei 1300,00 pelo site -----www.saybershop.com-----

quanto vocês achar que eu devia ter cobrado.

Qual A Nota que vocês dam para o site.

Pessoal--alguém sabe de alguma empresa que pegue gente para trabalhar na area de webdesign---

Cordialmente:

Cristianocgm

Email - MSN: Twwebdesigner@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, @Cristianocgm!

O valor de R$ 1.300,00 para um site de e-commerce pode ser justo ou não, dependendo de alguns fatores:

📌 1. Complexidade do Projeto – O site foi feito do zero ou usou alguma plataforma pronta como WordPress/WooCommerce, OpenCart ou Shopify? Quanto mais personalizada for a solução, maior o valor.

📌 2. Funcionalidades Oferecidas – Incluiu integração com meios de pagamento, controle de estoque e gestão de pedidos? Se sim, o valor pode estar dentro do esperado para um projeto básico.

📌 3. Design e Responsividade – O site é otimizado para mobile e SEO? O tempo de carregamento e a experiência do usuário também influenciam no valor final.

📌 4. Manutenção e Suporte – Se o valor inclui suporte técnico e atualizações, pode estar bem precificado. Caso tenha sido apenas a criação inicial, algumas empresas cobram um pouco menos.

Se a loja também precisa de uma gestão mais eficiente de estoque e vendas, pode ser interessante integrar um sistema especializado, como essa solução para lojas de informática e varejo, que otimiza operações e melhora a experiência do cliente.

No geral, sua precificação pode estar adequada para um site básico, mas se houver personalizações ou integrações avançadas, poderia até ser um pouco maior. Se precisar de dicas sobre precificação de projetos web, estou à disposição! 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...