fly Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 cm eu posso fazer um efeito de transparencia, nas letras e desenhos com o FW???se puderem esvrever + - um passo a passo, agradeço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Tipo... Fazer os desenhos ou as letras ir sumindo?Faça assim, no canto direito logo à baixo, existe um retângulo com o valor numerico em 100%. Aí é só tu indo diminuindo a opacidade da imagem.Caso não seja isso, é só postar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Valeu era isso mesmo tão simples!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Qualquer coisa é só perguntarobs.: Esse guest era eu... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
cm eu posso fazer um efeito de transparencia, nas letras e desenhos com o FW???
se puderem esvrever + - um passo a passo, agradeço a todos!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.