DELPHI-Man32 Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 ESTOU DESENVOLVENDO ESTE SITE PARA UM CLUBE DE KARATE E QUERO A OPINIÃO DE vocês QUANTO O DESIGN DO SITE!!O ENDEREÇO ÉSport Klub Verão LightVAGNER FRANCOwebdesigner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 O design ta bem legal, só não gostei dakeles links em cima.Nota: 8,5Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 valeu pela dica!!! o que ficaria melhor no lugar dos links? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 É, tb num gostei daqueles links não.E nem do topo, num tem nada haver com o site.Coloca uns caras lutando no topo.Aí tu faz uns efeitos e tal...Aí já ocuparia o lugar desses links tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 certo é apenas um modelo em avaliação!!! as mudanças serão realizadas para deixar o site o mais atraente possivelvaleu pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Tenta coloca uns botões pros msms sites, só ke faz ke nem aquele do Favoritos.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 valeu!! vou fazer isso pra ver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 eu achei o contraste daquele azul com o branco muito forte...além do menu como já foi comentado. Tb centraliza o site, em 1024 tá muito no canto. Mas no geral o site tá bom, bem organizado e eu gostei daqueles ícones no conteúdo. eu dou um 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.