Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Funao E-mail

Guilherme014

Pergunta

Esta função e-mail

<?
if($mandar == 's') { //Rotina que envia o email conforme os parâmetros informados
	$nome = "Para: <b>$nome_dest</b>,<br><br>";
	mail($email_dest,"Colen & Lopes - Escritório de Advocacia",$nome.$mensagem,"From:$email_rem Content-Type: text/html; charset=us-ascii Bcc: guilherme.costa.lope@terra.com.br"); 
	echo "<br><br><div align=center><font face=Arial size=2>E-mail enviado com SUCESSO!</font></div>";
}
?>
Depois que eu clico em enviar e-mail, aparece esta mensagem, o que pode ser....
Warning: Failed to Receive in c:\apache\htdocs\advogados\enviar_email.php on line 42 E-mail enviado com SUCESSO!
no caso a linha 42 é:
mail($email_dest,"Colen & Lopes - Escritório de Advocacia",$nome.$mensagem,"From:$email_rem Content-Type: text/html; charset=us-ascii Bcc: guilherme.costa.lope@terra.com.br"); 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você está testando em seu servidor local?

Se sim, isso significa que o seu servidor local não foi configurado para enviar e-mails...

Tente mandar para um servidor web e teste-o!

Caso seja o servidor web entre em contato com o seu suporte e informe-os sobre o erro!

E para configurar o seu servidor local para enviar e-mails deverá ir no arquivo php.ini

até... smile.gif

Link para o comentário

• 0

Você está testando em seu servidor local?

Se sim, isso significa que o seu servidor local não foi configurado para enviar e-mails...

Tente mandar para um servidor web e teste-o!

Caso seja o servidor web entre em contato com o seu suporte e informe-os sobre o erro!

E para configurar o seu servidor local para enviar e-mails deverá ir no arquivo php.ini

até... smile.gif

beleza, como faço para configurar o meu servidor... cool.gif

Link para o comentário

• 0

Então, cara, como eu já expliquei aqui várias vezes.

Pra mandar e-mails utilizando a função mail() de um servidor local você precisa encontrar um servidor SMTP que não precise de autenticação para enviar e-mails.

O que é praticamente impossível de encontrar hoje em dia.

Você também pode se conectar ao servidor SMTP via sockets e se autenticar, mas é bem complicado.

Por que você não espera um pouco que de repente o Junin aí não posta um código pronto que funcione? rolleyes.gif

Link para o comentário

• 0
Então, cara, como eu já expliquei aqui várias vezes.

Pra mandar e-mails utilizando a função mail() de um servidor local você precisa encontrar um servidor SMTP que não precise de autenticação para enviar e-mails.

O que é praticamente impossível de encontrar hoje em dia.

Você também pode se conectar ao servidor SMTP via sockets e se autenticar, mas é bem complicado.

Por que você não espera um pouco que de repente o Junin aí não posta um código pronto que funcione? rolleyes.gif

então, praticamente eu só vou ver se ele funciona quando a página entrar no ar....

valeu....

Link para o comentário

• 0

Eu encontrei uma classe(SMTP class) na internet que me permitiu enviar e-mails com dados de formulários sem usar a função mail(). você pode utilizar tanto um servidor SMTP local quanto um externo (No meu caso eu usei o do UOL porque sou assinante e a classe permite autenticação). Se quiserem dar uma olhada me mandem um e-mail e eu lhes enviarei um exemplo juntamente com a classe:

dapco@uol.com.br

Link para o comentário

• 0
Eu encontrei uma classe(SMTP class) na internet que me permitiu enviar e-mails com dados de formulários sem usar a função mail(). você pode utilizar tanto um servidor SMTP local quanto um externo (No meu caso eu usei o do UOL porque sou assinante e a classe permite autenticação). Se quiserem dar uma olhada me mandem um e-mail e eu lhes enviarei um exemplo juntamente com a classe:

dapco@uol.com.br

valeu danielpc, cheguei em casa agora e vou folhar a classe e a form e vou te dar a resposta aqui mesmo no forum...

abraços

Guilherme

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...