Guilherme014 Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Esta função e-mail <? if($mandar == 's') { //Rotina que envia o email conforme os parâmetros informados $nome = "Para: <b>$nome_dest</b>,<br><br>"; mail($email_dest,"Colen & Lopes - Escritório de Advocacia",$nome.$mensagem,"From:$email_rem Content-Type: text/html; charset=us-ascii Bcc: guilherme.costa.lope@terra.com.br"); echo "<br><br><div align=center><font face=Arial size=2>E-mail enviado com SUCESSO!</font></div>"; } ?> Depois que eu clico em enviar e-mail, aparece esta mensagem, o que pode ser.... Warning: Failed to Receive in c:\apache\htdocs\advogados\enviar_email.php on line 42 E-mail enviado com SUCESSO! no caso a linha 42 é: mail($email_dest,"Colen & Lopes - Escritório de Advocacia",$nome.$mensagem,"From:$email_rem Content-Type: text/html; charset=us-ascii Bcc: guilherme.costa.lope@terra.com.br"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Você está testando em seu servidor local?Se sim, isso significa que o seu servidor local não foi configurado para enviar e-mails...Tente mandar para um servidor web e teste-o!Caso seja o servidor web entre em contato com o seu suporte e informe-os sobre o erro!E para configurar o seu servidor local para enviar e-mails deverá ir no arquivo php.iniaté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Você está testando em seu servidor local?Se sim, isso significa que o seu servidor local não foi configurado para enviar e-mails...Tente mandar para um servidor web e teste-o!Caso seja o servidor web entre em contato com o seu suporte e informe-os sobre o erro!E para configurar o seu servidor local para enviar e-mails deverá ir no arquivo php.iniaté... beleza, como faço para configurar o meu servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 a;guem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Então, cara, como eu já expliquei aqui várias vezes.Pra mandar e-mails utilizando a função mail() de um servidor local você precisa encontrar um servidor SMTP que não precise de autenticação para enviar e-mails.O que é praticamente impossível de encontrar hoje em dia.Você também pode se conectar ao servidor SMTP via sockets e se autenticar, mas é bem complicado.Por que você não espera um pouco que de repente o Junin aí não posta um código pronto que funcione? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Então, cara, como eu já expliquei aqui várias vezes.Pra mandar e-mails utilizando a função mail() de um servidor local você precisa encontrar um servidor SMTP que não precise de autenticação para enviar e-mails.O que é praticamente impossível de encontrar hoje em dia.Você também pode se conectar ao servidor SMTP via sockets e se autenticar, mas é bem complicado.Por que você não espera um pouco que de repente o Junin aí não posta um código pronto que funcione? então, praticamente eu só vou ver se ele funciona quando a página entrar no ar....valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 É o que eu faço.Rodo uns testes no destino final do script pra montar essa parte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 É o que eu faço.Rodo uns testes no destino final do script pra montar essa parte... beleza,qualquer coisa post depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Botu Fehh Error404éhh u q eu faço tb UHAuHAuAHuAHAbraços a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielpc Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Eu encontrei uma classe(SMTP class) na internet que me permitiu enviar e-mails com dados de formulários sem usar a função mail(). você pode utilizar tanto um servidor SMTP local quanto um externo (No meu caso eu usei o do UOL porque sou assinante e a classe permite autenticação). Se quiserem dar uma olhada me mandem um e-mail e eu lhes enviarei um exemplo juntamente com a classe:dapco@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 se puder me manda no meu e-mail, o meu é guilherme.costa.lope@terra.com.br, se não quando chegar em casa eu lhe envio para o seu e-mail..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Eu encontrei uma classe(SMTP class) na internet que me permitiu enviar e-mails com dados de formulários sem usar a função mail(). você pode utilizar tanto um servidor SMTP local quanto um externo (No meu caso eu usei o do UOL porque sou assinante e a classe permite autenticação). Se quiserem dar uma olhada me mandem um e-mail e eu lhes enviarei um exemplo juntamente com a classe:dapco@uol.com.br valeu danielpc, cheguei em casa agora e vou folhar a classe e a form e vou te dar a resposta aqui mesmo no forum...abraçosGuilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 o Error eu coloquei no ar e~deu o mesmo erro, o que ser´q eue pode ser....deu esta mensagem o que sera.....Lost connection to MySQL server during query Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Cara, não poste 3 mensagens seguidas, se a sua mensagem é a última do tópico, edite-a, por favor... Lost connection to MySQL server during queryO erro já diz o que está acontecendo, não acha?O problema não tem nada a ver com a mail(), tem a ver com a sua conexão com o MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Esta função e-mail
Depois que eu clico em enviar e-mail, aparece esta mensagem, o que pode ser.... no caso a linha 42 é:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.