Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Estou fazendo um formulario para envio de foto em php. Só q não sei como deve ser o nome do arquivo q devo colocar em: $msg .= "Content-Disposition: attachment; filename= $nomedoarquivo"; Esta foto aparece em iframe. Sei como pegar a url dela usando:window.frames["nomedoiframe"].location.href Só que dá erro quando eu coloco isso (window.frames["nomedoiframe"].location.href) no lugar de "$nomedoarquivo".O que devo colocar em $nomedoarquivo para que de certo o envio da foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 você vai envar a foto para onde?? E-mail, banco de dados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 O formulario irá enviar a foto para um e-mail. Já está tudo pronto, já fiz os teste de envio. Só que quando eu coloco:$msg .= "Content-Disposition: attachment; filename= window.frames["nomedoiframe"].location.href "; dá erro. Chega anexado um arquivo txt no e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Veja nesse link abaixo:http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/540Acho que ele pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Esse script mostra como enviar um arquivo anexado ao e-mail. Isso eu já sei como faz. Isto já está pronto o que eu quero saber é como eu colocarei a url (window.frames["nomedoiframe"].location.href) no: readfile("$nomedoarquivo"); Como que eu tenho q associar para aparecer a imagen. Tipo eu crio uma variavel:$file = window.frames["nomedoiframe].location.href E coloco assim?:readfile("window.frames["nomedoiframe"].location.href "); o que eu tenho q colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Não sei se é isto que você quer:$msg .= "Content-Disposition: attachment; filename= window.frames[\"nomedoiframe\].location.href "; Ou isso não tem nada a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Eu já tinha testado isso.porque que eu não posso colocar assim:readfile(echo "<script>document.write(window.frames[\"nomedoiframe\"].location.href)</script>");Tem alguma coisa que eu tenho que colocar no lugar de "echo"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tom_DeLonge
Estou fazendo um formulario para envio de foto em php. Só q não sei como deve ser o nome do arquivo q devo colocar em:
Esta foto aparece em iframe. Sei como pegar a url dela usando:
Só que dá erro quando eu coloco isso (window.frames["nomedoiframe"].location.href) no lugar de "$nomedoarquivo".
O que devo colocar em $nomedoarquivo para que de certo o envio da foto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.