Olá pessoal.... Meu nome é Leonardo, tenho um site chamado Mega Portal Brasil e estou terminando de fechar a equipe do site... Eu gostaria de saber se alguém está interessado em fazer parte da equipe do site...
quem estiver, por favor responde aqui no fórum ou pega meu MSN - leozinhoeumesmo@hotmail.com....... estou fazendo parecerias com outros sites tambem, quem quiser é só avisar....
quem estiver interessado em trabalhar na equipe, funciona assim:
o membro da equipe ganha um e-mail gratis, tem uma conta gratis, com direito a todos os serviços gratuitos que o site oferece, e caso tenha um site, faremos propaganda dele la....
aceitamos qualquer pessoa que:
programe em ASP
OU
programe em PHP
OU
Mexa bastante com photoshop ou programas do genero
OU
mexa com webdesign muito bem
OU
queira atualizar uma seção específic do site, sem precisar de
nenhum conhecimento em programar
OU
tenha alguma idéia do que pode fazer e tem vontade de participar
Obrigado.. se conhecerem alguém que quer também agradeço
Valeu, fui
Leonardo Francisco - Administrador de parcerias e equipe Mega Portal Brasil
Pergunta
leompbr
Olá pessoal.... Meu nome é Leonardo, tenho um site chamado Mega Portal Brasil e estou terminando de fechar a equipe do site... Eu gostaria de saber se alguém está interessado em fazer parte da equipe do site...
quem estiver, por favor responde aqui no fórum ou pega meu MSN - leozinhoeumesmo@hotmail.com....... estou fazendo parecerias com outros sites tambem, quem quiser é só avisar....
quem estiver interessado em trabalhar na equipe, funciona assim:
o membro da equipe ganha um e-mail gratis, tem uma conta gratis, com direito a todos os serviços gratuitos que o site oferece, e caso tenha um site, faremos propaganda dele la....
aceitamos qualquer pessoa que:
programe em ASP
OU
programe em PHP
OU
Mexa bastante com photoshop ou programas do genero
OU
mexa com webdesign muito bem
OU
queira atualizar uma seção específic do site, sem precisar de
nenhum conhecimento em programar
OU
tenha alguma idéia do que pode fazer e tem vontade de participar
Obrigado.. se conhecerem alguém que quer também agradeço
Valeu, fui
Leonardo Francisco - Administrador de parcerias e equipe Mega Portal Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.