vilao Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Bem galera, a intenção é esta:Eu quero adicionar em minha pagina, 2 campos de texto! Onde tenha: "nome" e "email do amigo".Ao preencher e dar um Ok, quero que o o php pegue e envie uma mensgem para o email adicionado no campo "email do amigo".Bem, veja o form:<form name="form1" method="post" action=""> Seu nome<br> <input name="usuario" type="text" id="usuario"> <br> Email do Amigo<br> <input name="amigo" type="text" id="amigo"> <br> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></form>Então como vai ser?alguém poderia fazer um codigo php pra mim... please!Eu não sou programador, espero ajuda de voces programadores!obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Não, cara, aqui a gente te ensina a fazer.A seção que fazem pra você é lá em baixo: Oportunidades para Freelancers... · http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=227449 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 É Error, essa foi braba mesmo!Nesses casos eu concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Bem galera, a intenção é esta:
Eu quero adicionar em minha pagina, 2 campos de texto! Onde tenha: "nome" e "email do amigo".
Ao preencher e dar um Ok, quero que o o php pegue e envie uma mensgem para o email adicionado no campo "email do amigo".
Bem, veja o form:
Então como vai ser?
alguém poderia fazer um codigo php pra mim... please!
Eu não sou programador, espero ajuda de voces programadores!
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.