KingOfGod Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Ola! Ora aqui vai o seguinte problema...As portas USB do meu computador deixaram de funcionar e eu não sei qual a razão. já verifiquei os drivres já vi se as mesmas portas eram detectadas e sim eram detectadas e tinham o respectivo driver.Ate já formatei o PC.Ajudem-me!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Ola! Ora aqui vai o seguinte problema...As portas USB do meu computador deixaram de funcionar e eu não sei qual a razão. já verifiquei os drivres já vi se as mesmas portas eram detectadas e sim eram detectadas e tinham o respectivo driver.Ate já formatei o PC.Ajudem-me!!! Olá.Placa: A placa usb pode estar desalinhada em relação à placa-mãe.Link: A conexão pode estar errada com a placa principal, ou não estah conectada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 oi!!!Já viu se elas estão ativadas no SETUP?? (caso for USB on-board)falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 é cara.. deve ser isso mesmo ... talvez ela esteja desabilitada no setup .....da uma olhada lá .. falow e t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingOfGod
Ola!
Ora aqui vai o seguinte problema...
As portas USB do meu computador deixaram de funcionar e eu não sei qual a razão. já verifiquei os drivres já vi se as mesmas portas eram detectadas e sim eram detectadas e tinham o respectivo driver.
Ate já formatei o PC.
Ajudem-me!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.