Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 E aí galera?alguém pode me ajudar?alguém sabe fazer o seguinte:"Quando o usuario clicar no botão de inserir TAG , aparecerá na caixa de texto o TAG.Por exemplo: O usuario clica no botão de inserir tag <title></title> e na caixa de texto aparecerá <title></title>.OBS: O escrito aparecerá onde estiver o cursor!" OBS: Não é esse código!Text1 = <title></title>Desde já eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 OBS: Não é esse código!Text1 = <title></title> Seria esse daqui então:Text1.text = Text1.text & "<title></title>"Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
E aí galera?
alguém pode me ajudar?
alguém sabe fazer o seguinte:
"Quando o usuario clicar no botão de inserir TAG , aparecerá na caixa de texto o TAG.Por exemplo: O usuario clica no botão de inserir tag <title></title> e na caixa de texto aparecerá <title></title>.OBS: O escrito aparecerá onde estiver o cursor!"
OBS: Não é esse código!Text1 = <title></title>
Desde já eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.