Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impossível Copiar Arquivo


Arlon

Pergunta

Eu instalei o windows há pouco tempo e estou tentando copiar uns arkivos de um cd q um amigo me esprestou. Não sei se é uma coincidência, mas o tal do cd é da marca Universal (nunca ouvi falar nessa desgraça), o cd tem músicas em MP3. Eu coloquei no aparelho de DVD e ele ficou travando, mais um detalhe: o cd era o mais barato da loja, custou R$ 1,20. Quando fui copiar certias MP3 aqui pro pc, ele não copia e dá a seguinte msg de erro:

Não é possível copiar "Nome do Arquivo". Função Inválida do MS-DOS

Aí eu quero saber: o problema é com o cd ou o problema é do Windows??

Valeu aí pela força pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi!!

Isso acontece comigo tmb ( e com cd's de marcas ótimas como Sony e 3M Imation) o que deve ser ( eu resolvi assim) é q o CD dever ter sido gravado usando sua capacidade total EX:CD de 700MB e foi gravado 700MB de dados (ou até mais oversize) o caso é q isso da problema desse jeito ai, o você deve fazer ao gravar um CD é deixar uns 10MB livres de espaço ( melhor perder 10MB do q a paciência dry.gif ).Agora para você poder copiar esses arquivos você terá q copiar em grupos menores ( em vez de selecionar todos e dar CTRL+C e depois CTRL+V) ou copiar de um e um sad.gif .!!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, o erro:

"Função invalida do MS-DOS"

Sempre me aconteceu, quando o CD, a 'mídia', estava com defeito.

Solução: "Jogue a mídia fora!"

hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, então pode ser o cd que está ruim ou o motivo é que ele está muito cheio. Eu nunca ouvi falar nessa marca (Universal) e já que ela era a mais barata achei que fosse ruim. Mas pode ser que seja isto que o plikts falou, dos três cds que eu tinha aqui, um tava com 688 MB, outro com 693 MB e outro com 695 MB (todos eles são de 700 MB).

Valeu ae pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é..

Mas eu acho pouco provavel ser a marca (pode até ser.. mas não é esse caso..)

Pode ser que a gravação tenha sido feita numa velocidade muito alta..

Assim pode ter acontecido algum erro aí..

Pode ser que o cd esteja com algum risquinho..

Quer um teste?

Tenta rodar esse CD em outro micro.. tenta fazer o mesmo processo, e veja o que acontece!

Se der o mesmo erro você já sabe o que é ..!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Lourival

Isso aconteceu comigo com um gravador de DVD. Nenhum CD original ou CDr rodava nele, apenas apareciam os arquivos e pastas. Engraçado é que eu tenho outro gravador na maquina instalado na mesma porta, este de CD, e tudo ia normal. Meu problema não foi nem mídias e nem com o Gravador, notei que quando desabilitava o gravador de CD, o de DVD voltava funcionar normal. Mudei a configuração Mestre?Escravo, o CD ficou como Mestre eo DVD como escravo. Tudo funcionou normalmente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...