draiton Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Eu tenho um campo: desconto que está preenchido com: 10% de desconto.quando eu importo esse campo(para dentro do Flash) usando ASP, ele aparece da seguinte maneira: 10de desconto.Lembrando que quem recebe essa variável é um Dynamic text com a propriedade HTML = trueAlguém tem alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 eu num entendi direito a situação, tb não manjo de asp...mas uma forma de adicionar um texto num texto dinâmico é usando 'add':lol = "aoooba!"; // seta a variável lol.lol = lol add " beleza?!"; // adiciona à variável lol o texto " beleza?!".o resultado seria então: "aoooba! beleza?!"num sei se isso se aplica ao seu problema..espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 realmente o meu problema não é esse.... valeu pela tentativa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 O seu problema é aparecer certinho o "%" se for isso é fácil, procura por caracteres especiais... (tipo á é igual a á) lá vocÊ provavelmente encontrará alguma coisa, mas sabe como é... provavelmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - draiton - Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Valeu pela dica!! O meu pro era q eu não tinha encontrado esse caractere, + agora já arranjei um site q tem todos os caracteres especias:http://life.csu.edu.au/~lbenton/iso8859-1.html Valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 tipo, você já resolveu e tal, mas era só o sinal de porcentagem q não aparecia ou outros caracteres especias também estavam com problemas?...estou perguntando isso porque se a resposta for afirmativa você tem colocar System.useCodePage = true; no teu primeiro quadro do filme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 é exatamente isso, quando eu fui colocar o caractere ' & ' também deu problema. Valeu pela dica!!! já tava até desistindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
draiton
Eu tenho um campo: desconto que está preenchido com: 10% de desconto.
quando eu importo esse campo(para dentro do Flash) usando ASP, ele aparece da seguinte maneira: 10de desconto.
Lembrando que quem recebe essa variável é um Dynamic text com a propriedade HTML = true
Alguém tem alguma dica???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.