Gladisson Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Eu tenho uma placa de video com TV out, como eu faço para imagem do pc sair na TV?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 você ligou o cabo e não saiu nada???bem, tente ir nas propriedades de vídeo (painel de controle), configurações, avançadaai procure uma das "abas" que seja correspondente à sua placa de vídeo, em algumas das opções dessa janela você vai poder ajustar isso, se não funcionar apenas o fato de você plugar os cabos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Ligue os cabos e não saiu nada, qual o canal que tenho que por?? Estou tentando por "AV1", e nas configurações avançada não tem nada a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 o canal q você tem q por depende de onde você liga o cabo na televisão...ai depende do tipod e televisão também, tem algumas q tem 3 entradas, ai tem 3 "AV's".....mas na televisão funciona como se fosse um videocassete ou um video-game Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Pô, estou tentando a um tempão, será que não precisa de um programa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 cara, teoricamente não.... aliás, eu nem sei se tem programa pra isso....acho que bastam os drivers da placa instalado e tal...qual a sua placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Minha placa é "SIS", estou baixando um programa que promete fazer o que quero, vou tentar, o programa chama "SesamTV Media Center" , qualquer coisa eu posto pra dizer que deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gladisson - OFF Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Não deu em nada, eu acho que o cabo que estou tentando ligar deve está quebrado sei lá... quem tiver outras informações para fazer funcionar a coisa, manda a ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Brother, eu tenho uma GF4 mx 440, e consigo fazer este esquema de saída de tv funcionar.Eu ligo o cabo na placa, e ligo na TV.Depois, coloco em "Video" na tv.Se isso não der, é preciso olhar nas propriedades de vídeo se o seu driver de vídeo instalou 2 'monitores'. Pois, um deles seria a TV.Caso ele tenha instalado, basta você configurar ele, o melhor é deixar no 'modo clone'. Assim a mesma imagem que aparecer no monitor, aparecerá na TV.Caso ele não tenha instalado, procure algum botão, como: "Detectar os monitores".Assim, ele deve detectar e instalar.Basicamente é isso aí!Caso não consiga, tente baixar um driver mais atualizado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Valeu cara, eu vou tentar achar um drive mais atualizado, e o negócio de dois monitores é que eu não entendi direito, mais continuarei fusando aqui até achar um jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 E aí, como ficou?Funcionou? não funcionou?O esquema dos monitores, é assim..Se você olhar as propriedades de video, teria que aparecer dois monitores, onde você muda a resolução.Se não aparecer aí.. ou é porque ta desativado, ou seu driver não tem função para usar a saida de tv.Pois, quando a saida de tv ta OK, aparecem 2 monitores.. um para seu monitor, e outro para a Tv..Tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Eu tenho uma placa de video com TV out, como eu faço para imagem do pc sair na TV??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.