Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa De Video Com Tv Out


Gladisson

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você ligou o cabo e não saiu nada???

bem, tente ir nas propriedades de vídeo (painel de controle), configurações, avançada

ai procure uma das "abas" que seja correspondente à sua placa de vídeo, em algumas das opções dessa janela você vai poder ajustar isso, se não funcionar apenas o fato de você plugar os cabos...... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o canal q você tem q por depende de onde você liga o cabo na televisão...

ai depende do tipod e televisão também, tem algumas q tem 3 entradas, ai tem 3 "AV's".....

mas na televisão funciona como se fosse um videocassete ou um video-game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, teoricamente não.... aliás, eu nem sei se tem programa pra isso....

acho que bastam os drivers da placa instalado e tal...

qual a sua placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Gladisson - OFF

Não deu em nada, eu acho que o cabo que estou tentando ligar deve está quebrado sei lá... quem tiver outras informações para fazer funcionar a coisa, manda a ver. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother, eu tenho uma GF4 mx 440, e consigo fazer este esquema de saída de tv funcionar.

Eu ligo o cabo na placa, e ligo na TV.

Depois, coloco em "Video" na tv.

Se isso não der, é preciso olhar nas propriedades de vídeo se o seu driver de vídeo instalou 2 'monitores'. Pois, um deles seria a TV.

Caso ele tenha instalado, basta você configurar ele, o melhor é deixar no 'modo clone'. Assim a mesma imagem que aparecer no monitor, aparecerá na TV.

Caso ele não tenha instalado, procure algum botão, como: "Detectar os monitores".

Assim, ele deve detectar e instalar.

Basicamente é isso aí!

Caso não consiga, tente baixar um driver mais atualizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E aí, como ficou?

Funcionou? não funcionou?

O esquema dos monitores, é assim..

Se você olhar as propriedades de video, teria que aparecer dois monitores, onde você muda a resolução.

Se não aparecer aí.. ou é porque ta desativado, ou seu driver não tem função para usar a saida de tv.

Pois, quando a saida de tv ta OK, aparecem 2 monitores.. um para seu monitor, e outro para a Tv..

Tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...